sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real - Príncipe William e Kate Middleton - Parte 1

No mundo inteiro não se fala outra coisa senão sobre o casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton. 
O BM tem um especial sobre a cerimônia, dividido em   partes.

Às  8h15, em horário de Brasília, desta sexta-feira, 29/04/2011, William e Kate já eram marido e mulher.
Cerca de 1.900 pessoas, entre membros da realeza, chefes de Estado, diplomatas, familiares e amigos, foram convidadas para assistir à cerimônia religiosa do casamento de Kate e William. Entre os presentes, o cantor Elton John e seu marido, David Furnish, David e Victoria Beckham. 
Como se pode deixar imaginar, os noivos e os convidados, deram um show de elegância. Os chapéus foram os acessórios que mais brilharam na cerimônia. O vestido da noiva foi assinado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. 

Segundo a revista Quem:
' De acordo com o site oficial do casamento, a duquesa de Cambridge escolheu a grife "pela sua beleza, habilidade e por seu respeito a tradição e técnica da construção da roupa". '
Já a roupa do noivo, é composta por uma calça preta e uma túnica militar vermelha com uma faixa dourada, condecorações da Força Aérea Britânica, a estrela Garter e a melhada do Jubileu de Ouro. Além dessas, a mais importante, a estrela da Jarreteira. A roupa representou sua maior patente como militar. O príncipe não quis portar uma espada durante a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário