sábado, 2 de abril de 2011

1º Post do blog By Michelle

Bem-vindos ao blog By Michelle!
Finalmente o blog tá no ar. Depois de muito tempo, anos talvez, consigo inaugurar esse blog.
A idéia do BM surgiu a partir da minha vontade de ter um local para compartilhar minhas opniões com diversas pessoas e nada melhor que um blog pra isso. Amo escrever, pesquisar, ler e precisava compartilhar as coisas interessantes que vejo por aí.
Aqui prentendo postar sobre tudo que chamar minha atenção e me der vontade de escrever. Não vou designar dia, hora, enfim, a frequência com a qual devo postar. Não quero ter que escrever porque é segunda ou terça, mas sim porque me deu vontade.



Como todo blog, o BM tem umas regrinhas. Nada demais.
Aí vai:

1. Todo conteúdo do blog é escrito por mim. Quando for citada qualquer coisa dita ou escrita por outras pessoas, a mesma será devidamente creditada.

2.  Caso você esteja interessado em alguma postagem para utilizá-la em seu blog/site, comunique-me através de um comentário na referida postagem e eu autorizo a utilização, desde que devidamente creditada.


Bom, é isso pessoal. Sintam-se em casa.

Até mais!

4 comentários: