domingo, 10 de abril de 2011

Tendências Outono-Inverno 2011 - Parte 3 - Acessórios

Oi pessoas!

Nessa parte 3 do Especial Tendências Outono-Inverno falarei sobre os acessórios.
Acessórios são cada vez mais indispensáveis na composição de um look e ,claro, não deixam de sofrer influências das tendências de moda.


Os desfiles trouxeram, novamente os maxiacessórios. Foram peças enormes, sendo anéis, colares e braceletes. A ousadia na mistura de materiais chamou a atenção. Foram peças feitas de metais, tecidos, pedras, plumas, prata e dourados, juntos.
Os colares foram mais uma vez as peças de maior destaque, seguidos pelos braceletes, anéis e brincos, de menor destaque.

Resuminho básico

Colares: esses foram os mais apreciados. Variaram nos tamanhos e materiais. Os modelos longos permaneceram, mas foram os curtos, próximo ao pescoço, os mais comuns na passarela. O bold marcou bastante. Os colares apareceram em vários materiais, inclusive foram usados o prata e o dourado numa mesma peça.

Braceletes: pesados e com mistura de materiais. Os modelos delicados vieram acompanhados de modelos maiores, porém mais simples.

Anéis: apareceram em menor quantidade. Em alguns casos, simples, em outros, com pedras enormes.


Brincos: também aparecendo em menor quantidade. Delicados, sutis, de tamanhos variados, combinados com metal, plumas e pedras.

Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário